Vereador solicita convocação do Secretário Municipal de Educação para prestar esclarecimentos na Câmara

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira, 8 de maio de 2023, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a 10.ª Sessão Ordinária, onde foram discutidos diversos projetos, indicações e requerimentos. Dentre eles, chamou a atenção o requerimento apresentado pelo vereador Rodrigo De Pietro.

Rodrigo de Pietro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O vereador solicita a convocação do secretário Municipal de Educação, Helder de Carvalho, para participar de sessão ordinária da Câmara Municipal, com o objetivo de apresentar o plano de trabalho da pasta e tratar sobre a situação dos veículos que transportam alunos da rede municipal e terceirizados.

De acordo com o vereador, a convocação do secretário é necessária para prestar esclarecimentos sobre o andamento dos projetos da Secretaria Municipal de Educação, bem como tratar de um tema importante que é a segurança e a qualidade do transporte escolar, tanto para os alunos da rede municipal quanto para aqueles que são transportados por empresas terceirizadas.

Segundo Rodrigo De Pietro, a convocação é uma forma de garantir a transparência e a responsabilidade no trato dos assuntos públicos, já que é importante que a população esteja a par das ações e projetos em andamento na Secretaria Municipal de Educação.

A sessão ainda não tem data marcada, mas será informada posteriormente pela Câmara Municipal de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: